[ANSOL-geral] datas

gunox@free.fr gunox arroba free.fr
Tue, 06 Nov 2001 17:06:34 +0100 (MET)

> Confirmados, confirmados estamos cerca de 4... Mas esperamos que venham
> muito mais que 10 pessoas. O ideal seria para cima de 30. A ver vamos.

Penso que nao poderei vir desta vez. Sei que é muito importante et gostava
mesmo
muito de vir, sobretudo para conhecer o resto do pessoal que nao estava no
"Porto - Cidade tecnologica" e para poder participar a eventuais votaçoes.
Mas faz muitas viagems a Portugal em pouco tempo e as viagems de aviao nao
sao baratas ;)

Havera maneiras de eu me fazer representar por alguem ? Havera maneira de estar
presente de outra maneira (mail, irc, ...) ?

Um abraço a todos ;)

Hugo.