[ANSOL-geral] datas

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue, 6 Nov 2001 22:06:13 +0000

--SO98HVl1bnMOfKZd

On Tue, Nov 06, 2001 at 02:23:09PM +0000, Rui Miguel Seabra wrote:
>=20
> Ser em Entre Campos e fixe, fica perto do meu trabalho e do meu
> compromisso nocturno na Aula Magna ;)

Paulo Trezentos tamb=E9m ofereceu arranjar uma sala ou audit=F3rio no ISCTE=
. Como
Paulo =E9 docente do ISCTE tem maior facilidade de marcar a sala e s=F3 pre=
cisamos
confirmar a data com 5 dias de antecedencia.

Assim, e como muitos estamos de acordo em que Lisboa =E9 um bom local. Prop=
onho
que definamos j=E1 que fica marcada para o ISCTE em Lisboa.

Jaime

--SO98HVl1bnMOfKZd

--SO98HVl1bnMOfKZd--