[ANSOL-geral] datas

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
06 Nov 2001 11:38:08 +0000

--=-sZC0MCZ3xUySQxt6QPYH

On Tue, 2001-11-06 at 10:48, Ruben Leote Mendes wrote:
> [...]
 Alguem
>=20
> Concordo que Lisboa seria um bom local.

Tambem concordo que seja em Lisboa, alias, provavelmente so assim
poderei participar nela.

Ainda nao ha lugar nao e?
Posso tentar ver se conseguiria arranjar algo, mas provavelmente o mais
indicado para isso seria alguem com contactos universitarios ca em
Lisboa.

Vou perguntar a um conhecido, mas mais alguem se levanta com uma
sugestao?

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-sZC0MCZ3xUySQxt6QPYH

--=-sZC0MCZ3xUySQxt6QPYH--