[ANSOL-geral] datas

Bruno Filipe Marques bmarq arroba elect.estv.ipv.pt
Tue, 06 Nov 2001 10:48:38 +0000

--------------A1EC17CC48BFFE1B61F980A1

Vasco Figueira wrote:

> Viva,

> É possível que eu consiga o auditório (ou uma sala) da minha faculdade.
> Não sei, mas posso ver.

Não dá para ser mais perto ?
Talvez em Aveiro ?
Pessoalmente, para mim é perferível.
É-me mais fácil deslocar-me mais perto, do que a Lisboa. Para Lisboa teria que ir o
fim de semana todo, pois nao estou para fazer duas viagens no mesmo dia,e
infelizmente, no dia 25 tenho que fzaer.

A+

Bruno

--
         |_"""_|
         (O) (o)

--------------A1EC17CC48BFFE1B61F980A1

<!doctype html public "-//w3c//dtd html 4.0 transitional//en">
Vasco Figueira wrote:
Eu at&eacute; gostava que
do Porto. Alguem
da minha faculdade.
N&atilde;o d&aacute; para ser mais perto ?
Para Lisboa teria que ir o fim de semana todo, pois nao estou para fazer
duas viagens no mesmo dia,e infelizmente, no dia 25 tenho que fzaer.
<pre>--&nbsp;
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; |_"""_|
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; (O) (o)
+----oOOO--(_)--OOOo------=| <A HREF="http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq">http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq</A> |=---+
&nbsp; LINUX, Mais do que um S.O., uma Paix&atilde;o !</pre>
&nbsp;</html>

--------------A1EC17CC48BFFE1B61F980A1--