[ANSOL-geral] ANSOL e a FSF Europa

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Tue, 6 Nov 2001 10:59:54 -0000

Ok, ok, pensei que já tinha sido feito! Eu vou fazer um texto baseado em
várias coisas que aqui sairam
e colocá-lo no CVS, depois aviso!

uma abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep