[ANSOL-geral] ANSOL e a FSF Europa

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Mon, 5 Nov 2001 17:17:26 -0000

Boa! Parabéns a todos - em especial ao Jaime que foi a ligação com a FSFE
que tornou possível esta aceitação.

>No entanto, por favor não enviem a notícia
> ainda a nenhum
> weblog ou outros meios de comunicação, pois a FSFE quer fazer
> um comunicado de
> imprenssa conjunto (em forma semelhante ao que fizeram quando
> AsSoLi foi
> aceite).

Ok, ok; já tenho tudo preparado para enviar um comunicado a tudo o que fôr
jornal, revista, portal, etc deste país; só me falta o conteúdo.
Após esse comunicado conjunto talves fosse boa ideia pegar nele, traduzi-lo
e enviar a todo o lado.

Um abraço,

fsm
--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep