[ANSOL-geral] datas

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Mon, 5 Nov 2001 17:06:51 +0000

--DKU6Jbt7q3WqK7+M

On Mon, Nov 05, 2001 at 03:45:19PM -0000, Frederico.S.Mu=F1oz wrote:
> Ruben Leote Mendes wrote:=20
>=20
> Bem, sim, mas isso do not=E1rio n=E3o =E9 no Porto? =C9 que ser=E1 um pou=
co dif=EDcil
> comparecer, ainda para mais n=E3o tendo transporte pr=F3prio (por enquant=
o)...

A reuni=E3o do 24 de Novembro n=E3o tem que ser no Porto. Eu at=E9 gostava =
que
fosse em outra parte e posso dar boleia a 3 pessoas da =E1rea do Porto. Alg=
uem
em Lisboa que possa arranjar um local para a reuni=E3o? O que n=E3o tenho c=
laro =E9
se a reuni=E3o da que fala Ruben =E9 a que prop=F5e Vasco para divulgar mai=
s antes
da assemblei geral ou se =E9 a assembleia geral. Eu acho que o comunicado q=
ue
prop=F5e Vasco deveria ser enviado j=E1 e se aparecerem suficientes interes=
sados,
marcava-s a tal reuni=E3o previa. Se a reuni=E3o vai ser com os mesmos que =
j=E1
estivemos nas duas primeiras, podiamos passar directamente a marcar a
Assembleia.

A assinatura no not=E1rio sim seria no Porto, antes do dia 24/11, mas n=E3o=
 =E9
preciso comparecerem todos os membros de ANSOL (embora os que assinarem a
escritura sejam os que fazem parte da comiss=E3o instaladora).

A data proposta para a reuni=E3o (24/11) s=F3 vai poder ser decidida depois=
 de
amanh=E3. =C9 que hoje fui a dois not=E1rios no Porto, e ainda n=E3o conseg=
u=ED marcar a
data da assinatura dos estatutos. No primeiro cart=F3rio que visitei,
disseram-me que o processo =E9 igual ao de uma escritura e que o mais cedo =
que
conseguiam marcar era para Janeiro (uma escritura para compra de habita=E7=
=E3o
reverte algumas centenas de contos para o not=E1rio, enquanto que a nossa
escritura s=E3o apenas por volta de 10 contos).

No segundo cart=F3rio consegu=ED falar com uma senhora que parecia estar ma=
is
perto do n=EDvel do not=E1rio e, segundo ela, o registo dos estatutos de uma
associa=E7=E3o sem fins lucrativos n=E3o deve ser tratada por qualquer cart=
=F3rio
notarial, mas apenas pelos cart=F3rios com compet=EAncias especiais. O =FAn=
ico que
h=E1 na zona do Porto fica em Matosinhos, na Exponor. Amanh=E3 vou passar p=
ela
Exponor a perguntar.

Jaime Villate
--DKU6Jbt7q3WqK7+M