[ANSOL-geral] Uma pergunta

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Mon, 5 Nov 2001 01:37:52 +0000

--f2QGlHpHGjS2mn6Y

Ol=E1 Elton,

On Fri, Nov 02, 2001 at 11:46:28PM +0000, Elton Machado wrote:
>=20
> Estou envolvido num projecto que embora agora esteje um pouco adormecido =
tem=20
> pes para andar e assim que puder continuo em forla com ele
> Por agora para mais detalhes sobre o mesmo consultem:=20
> http://www.ideiasdigitais.co.pt/opensource

J=E1 existe um projecto semelhante chamado GNU Enterprise que podes consult=
ar
em http://www.gnuenterprise.org . N=E3o querem juntar-se a este projecto?
Est=E1 a ser desenvolvido em Python e n=E3o em Java como o vosso. Existe al=
i=E1s
uma not=EDcia no site do Gnu Enterprise que explica a raz=E3o que eles n=E3=
o usam
Java:=20

http://www.gnuenterprise.org/article.php?sid=3D30&mode=3Dthread&order=3D0&t=
hold=3D0

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--f2QGlHpHGjS2mn6Y

--f2QGlHpHGjS2mn6Y--