[ANSOL-geral] Estatutos e definição de software livre

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
04 Nov 2001 22:36:51 +0000

On Sun, 2001-11-04 at 21:04, Vasco Figueira wrote:

> Se bem me lembro a defesa deles argumentava que a distribuição foi s=
> "dentro da organização" não sendo portanto pública. Mas eram bin=
ários
> modificados de um código GPL, sim.

Mas, neste caso, a organização não é uma entidade legal. Por exemplo no
IST, em Lisboa, os responsáveis pelo servidor são pagos pela
universidade, não tendo, portanto, qualquer vínculo legal à FCCN.
--
						Joao Miguel Neves