[ANSOL-geral] Estatutos e definiçãode software livre

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 1 Nov 2001 20:07:34 +0000

--yLVHuoLXiP9kZBkt

On Thu, Nov 01, 2001 at 06:39:37AM +0000, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
> Qualquer outra rede que me permita n=E3o ter de lembrar mais uma password
> dava jeito... talvez irc.openprojects.net ?

N=E3o percebi o teu problema. Acho que qualquer rede permite que as uses
sem precisares de password. Precisas de password se quiseres registar um
nick de modo a que mais ningu=E9m o possa usar.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--yLVHuoLXiP9kZBkt

--yLVHuoLXiP9kZBkt--