[ANSOL-geral] Re: [AN SOL-geral] Definição e Históriado Software Livre

Thu, 1 Nov 2001 03:02:17 +0000

--ftEhullJWpWg/VHq

On Wed, Oct 31, 2001 at 02:18:55PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
>=20
> Sugiro come=E7ar por fazer uma revis=E3o das tradu=E7=F5es ao brasileiro =
que h=E1 no
> site da FSF; se acharem que =E9 poss=EDvel fazer algumas altera=E7=F5es p=
ara que fique
> bem tanto em pt_br como em pt_pt, excelente; se n=E3o for assim, ent=E3o =
posso
> abrir uma nova sec=E7=E3o pt_pt em www.fsf.org. Para fazer altera=E7=F5es=
 no site da
> FSF, basta pedir acesso aos webmasters ou enviar as altera=E7=F5es para m=
> [...]

Eu n=E3o fico satisfeito com as tradu=E7=F5es brasileiras, e acho que eles =
n=E3o
ficam satisfeitos com as nossas. Por mim sou a favor de ter sec=E7=F5es dif=
erentes.
O problema =E9 que existe muita coisa para traduzir e n=F3s somos poucos.
Podemos =E9 criar uma nova sec=E7=E3o que ser=E1 inicialmente uma c=F3pia d=
a tradu=E7=E3o
brasileira e aos poucos vamos adaptando para o nosso portugu=EAs.

J=E1 agora seria conveniente haver uma certa homogeneidade entre as tradu=
=E7=F5es
do site da FSF e da FSFE. Certas frases que s=E3o exactamente iguais nos do=
is=20
lados t=EAm tradu=E7=F5es ligeiramente diferentes por terem sido feitas por=
 pessoas
diferentes.

--ftEhullJWpWg/VHq

--ftEhullJWpWg/VHq--