[ANSOL-geral]Re: Páginas IE-Only

Paulo Ferreira pferreira arroba gape.ist.utl.pt
Fri, 28 Dec 2001 02:12:26 +0000

Gustavo wrote:
>Obrigado Paulo, por te autopropores , mesmo que na terceira pessoa.

	Ok. Estou pronto para meter a coisa a funcionar. Pensei pôr aqui uma
base de dados em mysql com esses dados, e forms em php para se registar
entradas
novas.
	Para além dos campos que o gustavo sugeriu
>- nome do site
>- url
>- estado do site (um campo de acordo com um codigo de cores por
>exemplo) - indica se e' : standard, uma bocao ao lado mas sofrivel, IE
>only ...
>- resposta do responsavel (tambem em codigo de cores : Ex: "nao responde
>ou diz que nao quer mudar", "diz que vai tentar melhorar", "ja corrigiu =
>problema")
>- email do responsavel para que possa ser pressionado por mais pessoas

 eu sugeria também o e-mail da pessoa que regista a entrada. Cada
entrada
tem uma password associada, que é precisa para remover a entrada ou
alterá-la.

	Têm outras sugestões?
	Também é preciso ideias porreiras para o nome da página: qualquer coisa
na linha de "Hall of shame" em Português parece-me apropriado.

>Faziasse uma lista de sites nacionais, a comecar por bancos, ministerios
>etc....e o pessoal podia ir contribuindo com urls.
>
>Que vos parece ?
>
>Ah, jah agora, era bom que a pagina ficasse de acordo com os
>standards....:)
	Ainda a propósito de standards, não é difícil saber se uma página está
completamente
standard ou não: o validator.w3.org verifica a correcção de html. Muito
poucas páginas passam
a validação, mas é isso mesmo que queremos mudar...

	Fico à espera da vossa luz verde.

	Fiquem bem,
	Paulo