[ANSOL-geral]Pagina do ministerio da educacao IE only

Gustavo Alberto Homem gach arroba mega.ist.utl.pt
Wed, 26 Dec 2001 20:39:16 +0000 (WET)

Pois eu alem de enviar mail, pedi a varios amigo que enviassem mail e nem
eu nem nenhum deles recebeu sequer uma resposta...acho que e' daquelas
situacoes que so' muda quando houver barulho nos media (como tantsa outras
em Portugal)

Gustavo

"Todas as generalizacoes são inválidas , incluindo esta" - Lógico anónimo