[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Páginas e serviços do MCT, MS only

Gustavo Alberto Homem gach arroba mega.ist.utl.pt
Wed, 26 Dec 2001 20:37:43 +0000 (WET)

Ola !

"Todas as generalizacoes são inválidas , incluindo esta" - Lógico anónimo

On Wed, 26 Dec 2001, Paulo Casanova wrote:

>    (Acho que já disse isto aqui na lista) Não sei se sabem mas a UE e=
stá
> a preparar umas normal que impedem todos os documentos e sites oficiais=

> de usarem software proprietario :-). O argumento legal é de que as
> pessoas não podem ser obrigadas a comprar software e ficarem dependente=
> de uma empresa para acederem a documentação oficial. Portanto todos o=
> documentos oficiais terão de passar a formatos abertos e standard (nest=
> momento só existem 3: html, rtf e txt).

Isto ja' e' garantido ? E e'para quando ? Se nao e' garantido , onde e'
que se faz barulho sobre isso ? E' que no ISt tambem 'e a mesma coisa,
documentos doc e xls...

Gustavo

> Paulo

 MS pois as