[ANSOL-geral]Pagina do ministerio da educacao IE only

Paulo Casanova paulo.casanova arroba link.pt
Wed, 26 Dec 2001 10:48:57 +0000

   Eu tive alguns problemas (em tempos - 2 ou 3 anos?) com o Barclays
porque só funcionava com o IE para Windows (e eu tenho um Mac). Agora
funciona com o IE nas duas plataformas e com o Mozilla (em Windows). Não
experimentei. Com a banca pode ser que resulte mandar mail a protestar...

   O da CGD funciona em Netscape em Linux mas não em Opera (não tenho a
certeza do que estou a dizer pq não sou utilizador)... seria
interessante fazer um levantamento porque aqui há competição e temos de
concordar que acesso à net que não funciona não é particularmente útil ;-)

   Já agora outra pergunta: porque é que os mails vão para a pessoa com
CC para lista em vez de irem directamente para a lista?

Paulo