[ANSOL-geral]Acho que vou tentar fazer um artigo de resposta...

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Mon, 17 Dec 2001 19:13:00 -0500

Em Segunda, 17 de Dezembro de 2001 12:57, escreveste:
> http://jornal.publico.pt/2001/12/17/Computadores/TI05.html
>
> Para Manuel Cerqueira, estes são motivos de sobra para que o Governo
> adopte finalmente uma posição formal, clara e forte com vista a apoiar a
> defesa da propriedade intelectual do "software" e a auxiliar as pequenas
> e médias empresas (PME), cuja fragilidade financeira, na perspectiva da
> Assoft, as impede muitas vezes de adquirir "software" devidamente
> legalizado.
>
> Hugs, rms

O que deveria haver é um correcto respeito dos direitos de autor existentes e
não criar excepções para senhores... (patentes de software)

É nos direitos de autor que se baseia o GPL, mas gostaria de ver estes
senhores a atacar um abuso ao GPL...

André Esteves

P.S->

Já agora.. Pude ver no arquivo das listas que temos elementos da lista que
pertencem a faculdades de economia. Visto que há uma enorme dose ideológica
na educação dos nossos economistas, qual é a posição dos seus muito
influentes corpos docentes sobre o GPL, Software livre e Linux?

"Se nas minhas investigações consegui maiores êxitos que os outros,
o facto deve-se  menos a uma capacidade intelectual superior do que
ao hábito de uma reflexão paciente"
Sir Isaac Newton
André Esteves - aka StackBit - aife arroba netvisao.pt