[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Apresentação á lista

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Mon, 10 Dec 2001 16:51:55 +0000 (WET)

On Mon, 10 Dec 2001, Jaime E . Villate wrote:

> [...]
> Cc: ansol-geral arroba listas.ansol.org
> Subject: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Apresentação á lista
>
> Se estiver disposto a manter a dita lista, essa seria uma boa forma de no=
> ajudar e de se integrar a ANSOL. Se estiver interessado, posso fornecer a=
> mensagens sobre o tema, assim como uma lista de pessoas em Portugal envol=
vidas
> com os projectos GNU e Debian (é uma lista pequena). O ponto seguinte s=
eria
> começar a pesquisar os sites de projectos importantes como KDE, Apache,=
 Gnome,
> etc, a procura de nomes de portugueses ou estrangeiros com endereços .p=

Já que esta parece ser uma boa altura e que da outra vez não cheguei a
anunciar o projecto. Aqui fica o link para o Panasync, um projecto GPL/LGPL
com origem aqui na Universidade do Minho.

http://gsd.di.uminho.pt/panasync/
http://sourceforge.net/projects/panasync

Outro projecto daqui da zona é o XTL do José Orlando Pereira.

http://xtl.sourceforge.net/

Cumprimentos,

----
Carlos Baquero
Distributed Systems Group            Fax +351 25360 4471
University of Minho, Portugal        Voice +351 25360 4449
cbm arroba di.uminho.pt                     http://www.di.uminho.pt/~cbm