[ANSOL-geral]Apresentação á lista

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Sun, 9 Dec 2001 00:21:21 -0500

Caros membros da lista,

Venho por este meio me apresentar.

André Esteves, estudante na Universidade de Aveiro em Engª Física.
Tenho participado no GLUA (Grupo de Linux da Universidade de Aveiro).

Não tenho nunhuma experiênçia de participação em projectos de programação
livre, mas desejo aprender e ouvir as vossas experiênçias.

Filosoficamente sinto-me mais inclinado para a perspective de software livre
do que para a de Open Software (Software Aberto).

Gostaria de ter uma visão dos actuais esforços e projectos livres existentes
em portugal ( Além do habitual: eu também vendo CD's do Linux...(voz
esganiçada)).

Manifestando o desejo de me tornar um bom cidadão desta lista despeço-me,

André Esteves