[Eventos] Sexta Feira - Material , Transporte

Celso Pinto cpinto yimports.com

hmmm a XBox. Por acaso tens isso c/ um modchip? Isso é ilegal e com todas as
conversas de livre/não livre não sei se é boa opção utilizar material ilegal na
LIP. Sei que é bastante interessante o projecto XBox-Linux mas pronto, é só a
minha opinião.

Celso