Subject: Re: Logística da Moita - Festa de Software Livre
Date: Terça, 20 de Abril de 2004 10:26
From: João Miguel Neves <joao  silvaneves.org>
To: Lopo de Almeida <nixius  sitaar.com>
Cc: Carlos Correia <carlos  m16e.com>

Pensei que já tinha respondido, mas estou a limpar a queue de e-mail e
isto estava lá. Aqui vai.

A Qua, 2004-04-14 às 00:08, Lopo de Almeida escreveu:
> Este email abaixo requer resposta ;-)
>
> Acrescento um ponto 3.
>
> a) É preciso o João pedir na lista para as pessoas que tiverem boas
> impressoras a cores para imprimirem as "mascotes" das várias distros e de
> outros programas SL em formato A3 (cartolina) para depois recortarmos e
> usarmos na decoração da área de instalação (5 de cada bastam).

O David Aragão pode fazer algumas impressões, mas todas são demais para
ele. Vou ver o que se arranja.

Uma alternativa seria uma versão grande da imagem de grupo do projecto
FreeFEUP (existe uma versão grande na secção de imagens do site):
http://www.fe.up.pt/freefeup/img/banner-pslf-web-transp-300x209.png

> b) O João que faça uma lista das possíveis se faz favor.
> c)
> http://www.ansol.org/ansolwiki/Moita_20_2d_20Festa_20de_20Software_20Livre
> no "A Fazer / TODO" está a info para as "mascotes".

OK.

> 1,
>
> Lopo

Sim. Entre o grupo que está na lista temos alguns switches. Vou começar
a ver se se arranjam mais.

Estou a contar com mais uns 6 computadores para demos (jogos, celestia,
desktop e afins) e alguns portáteis...

--
						João Miguel Neves