[Eventos] Música , Mascotes, etc...

Carlos Correia carlos m16e.com

A Seg, 2004-05-10 às 02:19, Lopo Lencastre de Almeida escreveu:
> Viva,
>

> Vai ser preciso pôr música ambiente pelo menos no Bar.
> Vamos ter uma pequena mesa de mistura, mas alguém ia levar uma aparelhagem
> para tocar os CDs?

Um PC c/ uma boa placa de som ;-)

> Das 17:00 às 21:00 o Celso vai estar sozinho? Desgraçado ;-)

Não te preocupes que não fica sozinho ;-)

> Alguém dá uma resposta às questões levantadas pelo Hugo Antunes  e Carlos
> Correia no Wiki referido acima? Que autorização é precisa?

Formalmente, acho que tens que pedir autorização ao Governo Civil,
avisar a Polícia e pedir licença (e pagar uma taxa à SPA) -- na prática
só será importante se houver música ao vivo.

ATENÇÃO: estás com prazos muito apertados para tratar dessas coisas!

> A questão...
>
> "Há alguém que possa fazer demos de som (composição, mistura, etc.), de
> preferência que possa levar também um teclado MIDI?"
>
> ... tem resposta? Vamos ter pessoal ligado à música por lá com interesse em
> vêr o que temos a oferecer.

Estou a tentar convencer alguns, mas ou estão muito ocupados ou são
muito preguiçosos :-(

> Já está o poster A3 e um convite DL da Festa para download caso alguém esteja
> interessado em imprimir para enviar para os amigos, distribuir, colar, etc:
>
> 	http://moita.nocentro.com/material/convite.pdf
> 	http://moita.nocentro.com/material/poster.pdf
>
> Segunda vou pôr novos com maior qualidade mas também mais pesados para
> descarregar.

Não te esqueças de corrigir o logo da Memória Persistente ;-)

> Então aguardo notícias vossas.

Um Abraço,

carlos