[Eventos] [MUITO MUITO URGENTE] Lista de equipamentos

João Fernandes joao.csf netcabo.pt
Domingo, 9 de Maio de 2004 - 02:32:52 WEST

On Fri, 07 May 2004 07:58:16 +0100
Rui Miguel Seabra <rms  1407.org> wrote:

> 	# Rui Sebra
> 	     * PC com gravador de CD , leitor DVD (Pentium 3 733 + 512MB RAM)
> 	     * Ecrã CRT 17''
>    	     * 80GB disco
> 	     * placa de TV
> 	     * ATI Radeon 7500
> 	     * pequeno switch de 8 portas

> o meu PC tem placa.
>
> Valor estimado: 700 EUR
>
> Rui

Eu também tenho uma placa , mas era de grande interesse ter uma televisão, visto que o output de imagem n é fabuloso. e as placas de tv menos fabulosas são :)

Podiam levar uma televisão... 51 cm , se ninguem se dispor eu posso levar a minha de 51 cm plana, preciso é de alguem que a venha buscar porque, o carro do diogo deve estar muito cheio.