[Eventos] moRe: Iniciação à utilização de linux

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com

E aqui podem vêr uma lista algo extensa de equivalentes
MS Windows <-> GNU/Linux.

	http://linuxshop.ru/linuxbegin/win-lin-soft-en/

Muito incompleta mas que serve para mostrar que há muita coisa já feita.

1,

Lopo