[Eventos] Dia do Software Livre: 28 de Agosto

SK_pt linux joaovieira.com

Já que indicam o nome dum restaurante e não dizem a morada, aqui fica umas
indicações que arranjei na internet

"........
"O cantinho do Aziz" fica na encosta do Castelo, na rua que vai
para o Palácio Rosa (Academia Portuguesa de História), no Largo da
Rosa. ... muito simples, e tem um caril de Caranguejo que é do melhor. Porém,
tem a televisão acesa e em altos berros. O que é o mesmo que dizer que
em dia de jogo de fut. esse maravilhoso e raro mundo da indigestão começa
com essa simbiose perfeita entre uma dor de cabeça violenta e uma otite
devastadora
....."

Cantinho do Aziz
Rua S-o Lourenço 3-5, Mouraria, 1100