[Eventos] Dia do Software Livre: 28 de Agosto

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2004 - 22:15:26 WEST

On Tue, 2004-08-24 at 21:20 +0100, Diogo Miguel Constantino dos Santos
wrote:

> Tem mesmo que ser em Lisboa? Não pode ser nos arredores, mas numa cidade
> com muitas e fáceis acessibilidades? Como por exemplo Loures? É que
> *talvez* se conseguisse que a Câmara Municipal cedesse um espaço
> gratuitamente...

É importante ser em Lisboa. Penso que o mais que aceitaria seria uma
possível oferta na Amadora, agora que têm o Metro à porta...

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.