[Eventos] Dia do Software Livre: 28 de Agosto

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2004 - 22:33:22 WEST

On Tue, 2004-08-24 at 22:26 +0100, Carlos Correia wrote:
> A menos de uma semana, não me parece ser boa altura para fazer
> alterações de local...

Calma. Dia 28 é só um almoço de confraternização e alg
uma actividade promocional. Nada de muito mais.

>  para mais, Lisboa, em Agosto, e num sábado,
> costuma ser um local muito agradável de visitar -- está quase vazia ;-)

4 e 5 de Outubro tem de ser em Lisboa ou existir um motivo muito forte
para ser noutro lugar...

Rui
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.