[Eventos] Dia do Software Livre: 28 de Agosto

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Sábado, 21 de Agosto de 2004 - 20:03:54 WEST

É um DVD, e não tem legendas em português. O que existe em brasileiro é
_TÃO_MAU_, mas tão mau tão mau que é preferível apenas apreciar as
imagens que ler o seu conteúdo.

Nalgumas alturas ou invertem o sentido ou dão mesmo valores errados
(tipo falarem de 1/5 e a legenda de 50%).

Já passei de meio no que tenho estado a traduzir, mas é mesmo low
priority.

De qualquer das formas é irrelevante. Uma semana não dá para coisas
complicadas, mas eu gostava de não deixar de festejar alguma coisa :)

É mais importante e urgente assegurar um local _EM_LISBOA_ de cerca de
200 pessoas para 4 e 5 de Outubro (falo mais tarde sobre isto).

Se conseguíssemos 770+770*1.25 € assegurávamos a Biblioteca Nacional.

Rui

On Sat, 2004-08-21 at 14:46 -0400, sitaar  sitaar.com wrote:
> Se calhar passar o CD que compraste para a LIP da Moita e que não foi
> usado era uma ideia interessante.
>
> Lopo

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.