[Eventos] [URGENTE ATENÇÃO] apresentações / workshops / equipamentos / estadias

Carlos Baptista carlos.baptista infarmed.pt

boas....

Como só cheguei hoje a esta lista ando um bocadinho aos papéis:) Como parece
que a sorte de fazer a apresentação do WebServer é minha ( obrigado Celso,
não me vou esquecer.... :-) ), preciso de saber uns quantos detalhes.... que
máquinas é que vão estar disponiveis e quanto tempo está previsto para a
apresentação. Isto para já. Infelizmente não tenho muito tempo disponivel
(nenhum para ser mais exacto) e necessitava de saber em relação à
apresentação se já têm alguma coisa definida sobre o que apresentar e como
apresentar, para poder começar a preparar o material .

boas curvas

--
Carlos Baptista

DTSI/DSI