SO vs Aplicacções (era Re: [Eventos] Politica relativamente ao software proprietário na Moita)

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Sábado, 24 de Abril de 2004 - 15:46:09 WEST

On Sat, 2004-04-24 at 12:16, João Miguel Neves wrote:

> Discordo. A minha experiência indica que as aplicações primeiro, e os
> sistemas operativos depois funciona bem, pelo menos para os utilizadores
> normais e empresas.

Os processo de migração mais bem sucedidos de que tenho conhecimento
(por exemplo radio popular), tiveram primeiro migração de aplicações e
servidores, para que a mudança seja gradual e não um choque  e para
diminuir as quebras de produtividade e também porque as mudanças nos
servidores normalmente não são visíveis para os utilizadores.

--
«They that give up liberty to obtain a little temporary safety, deserve
neither liberty nor safety» Benjamim Franklin (1706-1790)