[Eventos] Ida à Moita

Rui Malheiro rmm-usenet 6mil.homelinux.net

Em Quarta, 21 de Abril de 2004 16:34, o João Miguel Neves escreveu:
> Eu ofereci-me. Como o Carlos Correia responsabilizou-se pela
> infraestrutura de rede, penso que seria o candidato ideal.
>
> O maior problema que vejo são distâncias de cabos. Por isso queria
> voltar ao local.

Eu cá não me importava de ver o local antes da Festa, portanto, se forem numa
altura em que eu possa e houver espaço, gostava de ir.

Quanto à distância dos cabos, deve ser possível dar a volta a isso com
wireless. Que distâncias estamos a falar?

--
Rui Malheiro
"Um outro mundo é possível"