Re: [Firefox] PT ♥ SUMO

Cláudio Esperança cesperanc gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Julho de 2011 - 00:36:29 WEST

Olá Ricardo.

Sendo muito realista, os objectivos a que te propões parecem-me
interessantes mas dada a dimensão das tarefas, a menos que tenhas bastante
tempo disponível, temo que vá ser algo complicado (apesar de faltar "apenas"
25% para esse objectivo). O problema não será tanto o texto ou as imagens;
creio que a dificuldade maior estará na captura, edição e publicação dos
vídeos que compõem alguns dos artigos. A minha recomendação é que o trabalho
seja feito por fases, onde numa primeira fase a preocupação será com o texto
e as imagens e, numa segunda fase, os vídeos.

Espero que consigas levar o projeto a bom porto. Da minha parte tentarei
passar pela plataforma de vez em quando para dar uma ajuda.

Bom trabalho e boa sorte,
Cláudio Esperança

No dia 6 de Julho de 2011 00:22, Ricardo Maçãs