Re: [Firefox] PT ♥ SUMO

Ricardo Maçãs ricardojorgerm live.com.pt
Quarta-Feira, 6 de Julho de 2011 - 00:22:23 WEST

Olá Cláudio, sendo o antigo locale leader, é óptimo ter a sua bênção!Obrigado pelo apoio.De resto, embora no exemplo eu tenha utilizado maiúsculas em cada palavra, na prática eu tenho só colocado maiúscula na primeira palavra, tal como sugere bem.Estou a propor um objectivo: os top 20 artigos (50% do tráfego) traduzidos inteiramente, incluindo imagens e videocasts, até ao final do mês.Será ambicioso? É capaz.De resto, aqueles que não tenham tempo, peço para contribuirem com screenshots, especialmente Mac OS X, que eu não tenho qualquer acesso a este sistema operativo.Cumprimentos.