[Firefox] Pelo desculpa: Anúncios indesejados no Firefox.

Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 - 18:41:27 WET

O que tens na tua lista de extras? Ferramentas -> Extras.

Parece que tens um extra que te está a estragar a navegação. Para teres
a certeza, cria um novo perfil e arranca o Firefox com ele:
http://support.mozilla.com/en-US/kb/managing%20profiles#w_creating-a-profile