[Firefox] Firefox 4

Pedro Francisco pedrogfrancisco gmail.com
Sábado, 11 de Setembro de 2010 - 17:41:15 WEST

On Saturday 11 September 2010 13:10:14 Carlos Simão wrote:
>  Bom dia a todos
>
>  No intuito de melhorar a versão Beta, posteriores e a versão final gostava
> que, para quem teste o beta, que indique problemas/sugestões na tradução
> do Firefox.
>
>  cumprimentos
>  Carlos Simão

Posso testar mas já tenho o FF4b5 em Inglês, não há um XPI que traduza sem uma
reinstalação ? Assumo que haja um language pack mas não está aqui
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/language-tools/ ...

Numa nota relacionada, o dicionário PT do Firefox,
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3155/, tem o website errado:
http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/ .

--
Pedro