[Firefox] Tab Candy

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010 - 08:51:01 WEST

Sim, o tabcandy será integrado no Firefox mais cedo ou mais tarde.

Neste momento está a ser uma daquelas blunders de marketing. A Mozilla
queria guardar o segredo, mas o projecto é demasiado espectacular para isso.

Não sei em que versão será, mas segundo o que foi dito na Mozilla
Summit, é definitivamente para integrar o funcionamento normal do Firefox.

Cumprimentos,
João Miguel Neves