[Firefox] Tab Candy

Cláudio Esperança cesperanc gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010 - 01:18:49 WEST

Pelo que li sobre o tema, o principal responsável pelo projecto não queria
confirmar se estas funcionalidades ainda em estado alpha seriam incluídas no
firefox 4; o mais certo é que as mesmas venham a ser incluídas numa versão
posterior, já com mais algumas novidades.

No dia 27 de Julho de 2010 22:25, Bruno Miguel <