Re: [Firefox] pedido de ajuda - ponto da situação

Carlos Simão lloco73 gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 - 10:00:24 WET

Boas

Gostava de fazer uma actualização sobre se já alguém pegou em algum dos
ficheiros que indiquei e iniciou a tradução. Como existem prazos e eles
estão a terminar gostava de saber o ponto da situação.

cumprimentos
Carlos Simão