[Firefox] Atalhos de teclado

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 - 22:33:08 WET

Olá António

Infelizmente nem sempre.

Digo infelizmente porque para mim como tradutor a decisão mais difícil
de aceitar foi a recusa em que os aceleradores fossem traduzidos. Assim,
mesmo com a aplicação em português teremos sempre de saber qual a
palavra em inglês para nos lembrar-mo-nos do acelerador... :-S

Nem sempre porque nas versões de desenvolvimento é muito frequente não
estar definido o acelerador e a aplicação escolher a primeira letra...
penso eu de que...

Cump.

Henrique Costa