[Firefox] Mozilla.PT e Pootle

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 23:14:55 WET

Boa noite,

Tenho duas notícias:

1) Finalmente temos o domínio mozilla.pt. Quem lá for agora encontra um
blog com um theme de mozilla community site. Neste momento procuram-se
sugestões para conteúdo e editores ;). Quem quiser ser editor,
responda-me a este email.

2) Finalmente consegui instalar o Pootle e pôr os scripts para o Firefox
(o que me dá esperança de que vou conseguir fazer os outros) em
http://trans.mozilla.pt/ . Está neste momento carregado com a
localização do Firefox 3.1. Podem registar-se e dizer-me o que acham da
interface?

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...