[Firefox] Problemas no Firefox

Francisco Marujo framboesa96 gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009 - 10:33:10 WEST

Olá.
O meu nome é Francisco Marujo.

Eu sou um utilizador de Firefox de longa data, pois gosto muito do browser e
dos extras, e acho que é muito melhor que o Internet Explorer.
O que eu queria realmente dizer era que desde há algum tempo que quando eu
estou a fazer transferências com o Firefox, a transferência dá erro e eu sou
obrigado a reiniciar a mesma, sendo desconfortável para transferências muito
grandes, que demoram muito. Já actualizei para o Firefox 3.5, mas o problema
persiste. Também já conferi as minhas configurações de Internet e penso que
o problema não está na mesma. Da última vez que esta situação aconteceu, eu
iniciei uma navegação privada, e quando a acabei, a transferência deu erro,
como já expliquei antes, e a transferência era de um ficheiro de mais de
250mb.

Peço que resolvam o problema, se possível, ou me expliquem porque isto
acontece.

Obrigado pela atenção,

--
Francisco Marujo