Re: [Firefox] Mozilla PT - Relatório de Setembro

Carlos Simão lloco73 gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2008 - 11:33:33 WEST

Boas
quanto à página web acho que seria bom aproveitar-mos a boleia do que se
está a fazer para as comunidades locais"...drupal ou
wordpress para gestão de conteúdos, mediawiki para wiki, phpbb2/punbb2
para forum" sendo necessário apenas a passagem para português.

cumprimentos
carlos simão