[Firefox] Como contribuir com pequenas gralhas?

Quarta-Feira, 28 de Maio de 2008 - 12:49:31 WEST

O que se passa é que no Firefox enviamos uma versão do dicionário.
Infelizmente, devido aos prazos de desenvolvimento, nem sempre é a
última versão e pode ser actualizado através do addon gerido pelo
António Manuel Dias :). Claro que isso não elimina o dicionário interno
do Firefox, mas é o novo que é utilizador pelo programa.