[Firefox] Data final para lozalização do Fx3

Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 - 20:11:58 WET

Não me lembro exactamente qual era a versão, mas era a última no dia em
que fiz o update para o hunspell. Vou verificar se há algo novo.

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...