[Firefox] Ajuda para a tradução da página funcionalidades do novo sítio d a mozilla europe

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Terça-Feira, 10 de Junho de 2008 - 23:54:43 WEST

Levi
Padrão é uma unidade de referência, SVG, CSS, ECMAScript 4.0 são
normas de organizações reconhecidas, com caracter normativo, o que implica que
os conteúdos têm de as seguir para que os navegadores as poderem entender
correctamente.
Claro que em português tudo é sempre possível e as duas
palavras acabam às vezes por ser utilizadas indiscriminadamente.
O texto
em si é um bocado confuso porque por um lado fala em normas como as que disse
acima bem como de especificações proprietárias como o gmail, hotmail e Yahoo
mail que apenas podem ser encaradas como normas "de facto", bem como
outras funcionalidades onde a norma a ser seguida não é identificada mas...
que está lá como a gestão de sessões e de cache... que também tem normas
:-)
Por isto tudo... acho que padrão... talvez não seja o mais
indicado...
Vai por mim que a minha vida são normas, ;-) agora há sempre
gente que prefere o estrangeirismo... é mais brasileiro e logo alinhado com o
novo acordo ortográfico e a corrente intelectual dominante em Portugal
:-)
Mas a maioria é que manda, devemos é ser consistentes...

Um abraço,
Henrique

at 2:23 PM, Henrique Costa wrote:

> [...]
Sandards (poço