[Firefox] Firefox 3.0 Beta 3

Atenção, eu não contava com dia 4. A deadline de dia 4 de Fevereiro é às
8 da manhã (e ainda é preciso contar com o tempo de eu fazer o commit e
dar margem de manobra para alguma correcção de última hora).

Supostamente a maior parte das strings estabilizaram ontem. Na prática,
as mudanças só estão congeladas dia 29 de Janeiro.

Quem quiser ajudar:
http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/Revis%C3%A3oDoFirefox3

Vá lá, ainda só somos 4 a participar nesta versão?!?!? Queremos
companhia ;).