[Firefox] Re: Digest Firefox, volume 25, assunto 2

André Jordão ivoandrejordao netcabo.pt
Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 - 04:31:52 WET

Boas,

Eu uso o Windows todos os dias, por isso não me importaria de ajudar.
A minha dúvida (e receio) é a seguinte: li algures no fórum que uma
versão instável do Firefox poderia eventualmente apagar conteúdos do
disco rígido.
Isso é verdade? Quais os riscos de testar uma Beta?

Cumprimentos,

André Jordão