[Firefox] Disponibilização de Ajuda

André Jordão ivoandrejordao netcabo.pt
Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 - 22:02:12 WET

Boas

Já andei a rondar os links disponibilizados. É pena ainda não ter
compreendido completamente como trabalhar nos ficheiros, visto que nunca
fiz um trabalho destes.
Parece que a boa intenção somente, não é suficiente.
O objectivo é traduzir o conteúdo de todos os ficheiros (por ex. todos
os que estão dentro de "other-licenses", certo?
Outra dúvida: o link com os relatórios são traduções de antigas versões?
Como os posso usar?
Para quem não percebe nada disto as instruções estão um pouco vagas. Ou
então estou a complicar mais do que o é na realidade.

Cumprimentos,

André Jordão