[Firefox] Firefox 3.0 Beta 3 pt-PT

cesperanc cesperanc gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 - 16:29:58 WET

2008/2/4 João Miguel Neves <joao.neves  intraneia.com>:

> Bom dia,
>
> Só para dizer que está tudo em ordem para mais uma versão do Firefox com
> ~ versão Português (Europeu). :)
>
> Um muito obrigado em especial ao André Barbosa, Bruno Queirós, Carlos
> Simão (que tentava hroicamente pôr as tinderbox verdes enquanto todos os
> outros programadores modificavam o código) e Henrique Costa pela ajuda
> nesta interacção.
>
> Assim que sair a beta 3 a ideia é alargar a base de testes. Alguém sabe
> de um grupo de utilizadores de windows? Já tenho os contactos preparados
> [...]

No seguimento desta mensagem do João, e como ainda não tinha tido tempo de
comunicar para a lista, já terminei a revisão e a correcção de alguns dos
ficheiros que foram importados da ajuda do Firefox 2 para o SUMO. Como ainda
não existia no nosso idioma, e havia algumas referências a esse ficheiro na
localização (possivelmente fruto da importação automática), traduzi o
ficheiro
http://support.mozilla.com/kb/Compatibilidade+com+tecnologias+assistivas. O
estado de todas a localizações (incluindo a nossa), está disponível em
http://wiki.mozilla.org/Support/In-product. Neste momento estamos a aguardar
que a equipa en-US termine o seu trabalho para que possamos avançar com a
actualização dos conteúdos (e poderá ser aqui que irei precisar da vossa
ajuda para rever os ficheiros e introduzir as alterações).

Bom trabalho,

CLÁUDIO Esperança :p

--
cesperanc@ 2008