[Firefox] Usar a tradução do Firefox noutro browser

Domingo, 3 de Agosto de 2008 - 03:55:33 WEST

A tradução pode ser numa ou mais das licenças MPL, GPL ou LGPL. Depende
da distribuição do Icecat, provavelmente. Sabes em que licença é
distribuído?

Para manter os créditos dos tradutores, mantém a lista de contribuidores
que se encontram em alguns ficheiros, em particular o about.dtd.