[Firefox] testar o calendar.

carlos lloco73 gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 22:25:15 WEST

 Olá

 - A instalação está em inglês (talvez porque tenho o Mac OS em inglês também?) - No Windows está em Português mas pode ser dependente do OS
 - Porquê dias da semana tipo "segunda" e não "segunda-feira"? - corrigido
 - "Dia seleccionado Actualmente" -> "Dia Seleccionado" - corrigido
 - Abreviatura do dia da semana não ficavam melhor 2ª, 3ª em vez de Se e Te? - pessoalmente acho que fica melhor como está
 - Multi-Semana -> Não gostei muito deste mas também não encontrei
tradução melhor
 - Repetir: Diáriamente -> Repetição: Diária (e restantes)? Ou então
mudar Lembrança para Lembrar - corrigido: Optei por Lembrar
 - Falta traduzir: issues, public holiday, snooze, - corrigido
 - Convidar participantes não tem as datas traduzidas nem localizadas - no Windows aparece apenas a data no formato 17-09-2007 e as horas
 - Preferências - Geral - Formato data e hora está em inglês (SO?) - no windows está em Português

Vai ser carregado para o CVS logo que possível.

cumps
carlos